quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PORQUÊ PRECISO DE VOCÊ

Você me leva pras estrelas
Trás meu sorriso mais bonito
Com você eu posso tudo
Eu toco o céu, o infinito
Você desperta os meus desejos
E os meus sonhos mais dourados
Você me trás de volta à vida
É meu presente e meu passado
Você é meu porto seguro
É meu amigo, é meu abrigo
Eu movo todo o universo
Pra poder ter você comigo

Por um instante
Por um momento
Por uma noite
Uma estação
A vida inteira, eternidade...
Não interessa o tempo
Só quero sua vontade
Sua amizade, seu coração
Você me vira do avesso
Conhece as minhas fantasias
Você descobre os meus segredos
Os meus medos e manias

Você desenha a minha alma
Você colore o meu viver
E é por isso e muito mais
Que eu só preciso de você...

(Tereza Maria Caarneiro)

25/12/2013

Um comentário:

Seja bem vindo(a)