domingo, 5 de julho de 2015

DESTINO OU DECISÃO... Me deixa chorar até desbotar os sonhos...
Me deixa sorrir como criança...
Me deixa gritar seu nome...
Eu nunca aprendi a calar na garganta...
Todos os outros passaram, você não passa...
Me deixa brincar na chuva, cansei de escrever poemas...
Me deixa quebrar teus segredos...
Abre a porta,,,
Se joga sem amanhã...
Silencia porque as palavras as vezes cortam as  asas da liberdade...
Morda os lábios...
Fecha os olhos...
Me deixa livre em seu corpo...
Não quero ouvir outro nome que não seja o meu...
Me deixa dormir, me protege da realidade, do frio, de mim mesma...
Me faz esquecer o certo ou errado...
Me afasta o receio da tua fuga...
Não me pede pra parar...
Cansei de brigar comigo...
Já cortei os dedos no vidro da saudade, do medo, da fuga,, da solidão, cheia de pessoas...
Conheço teus erros e os meus...
Nossos desejos, nossa covardia...
Nunca soube distinguir destino de decisão, simplesmente te amo...
Um dia, eu vou cansar de repetir que te amo...
Um dia, talvez você se vá e não retorne...
Um dia talvez sejamos um do outro...
Como no filme, vamos envelhecer e vamos nos levar pra sempre na alma do outro...
Abraçados por outros braços,
Beijados por outras bocas...
Sempre estaremos na chuva q cai e você olha da janela...
Sempre estaremos numa música...
Estaremos até mesmo num time de futebol...
Estaremos numa viajem que não tivemos coragem de fazer...
Estaremos numa madrugada qualquer...
Me deixa derramar a última taça de vinho...
Me deixa voar...
E não quero me prender ao chão...
Eu quero desfazer a dor...
Me deixa seguir sem ter q perder você....
Me deixa sentir um pouco das minhas digitais em você...
Me deixa abrir o coração, como talvez nunca tenha feito antes...
Me deixa ser eu mesma, menina, adolescente, mulher, louca, boba, feliz...
Não me explica nada, não preciso de explicações ou justificativas...
Preciso de você inteiro, amigo, confidente, amante, homem e menino...
Deixa o planeta lá fora, barulhento e hipócrita
Não foge nunca mais...
Quanto mais longe, mais perto você fica de mim...
Destino ou decisão da alma...Eu amo você...
(Tereza Maria Carneiro)
04/072015

Um comentário:

  1. Tereza Maria, excelente ode ao amor, bem projetado no poema. Ao ler sente-se bem o teu íntimo poético. Cabe ao leitor tentar interpretar o poema. Assim atrevo-me a dizer que este terá sido direcionado.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)