segunda-feira, 4 de abril de 2016

  SIMPLESMENTE
MAIS UMA POESIA...

Você, beleza dos meus sonhos
Inspiração dos versos que componho
Contradição das coisas que proponho
Você,meu verso inacabado
Minha razão e meu desejo
A busca insensata do meu beijo
Você que faz meu coração pulsante
Meu precioso diamante
Meu minuto,
Meu segundo,
Meu instante.
Você,meu crepúsculo
Minha aurora
Lábios que riem
Olhos que choram
Você que quero tocar
Que quero sentir
Que quero beijar

A respiração que eu preciso ouvir
O caminho incerto que eu quero seguir
A vontade louca que eu tenho de ti
A mágica ternura de te possuir
A história de amor que eu quero escrever
O grito de dor que eu não quero ter
O corpo gelado que eu quero aquecer
A pele que eu quero sentir o calor
A boca que eu quero sentir o sabor
Nada me pergunte
Nada sei dizer
Simplesmente digo:
Eu amo você.

(Tereza Maria Caarneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)